Publicações Em Destaque No Metin2 Private Servers

Lost Planet 2

Lost Planet 2 é a sequela de Lost Planet: Extreme Condition, uma referência em third-person shooter, que estreou no Xbox 360 e vendeu mais de 2,3 milhões de unidades em todo o mundo após seu lançamento. Lost Planet 2 oferece uma análise mais profunda no mundo da EDN III e do futuro da humanidade.

Lost Planet 2 Lost Planet 2

FIFA 11

Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

FIFA 11 FIFA 11

Pro Evolution Soccer 2011

"Chegou a altura do PES sofrer uma transformação e o PES 2011 representa a mais ambiciosa renovação na história da série", explicou o líder da equipa europeia de PES, Jon Murphy.

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

terça-feira, 13 de julho de 2010

Editor de mapa

Editor de Mapas

Aqui o editor de mapas de Metin 2

Baixar
http://www.megaupload.com/?d=TCMEKH6Q



Fonte elitepvpers
Very Happy





Como Ussar By private servers
HME - Editor Mapa Altura HME é um programa 2D, utilizado para a criação, manipulação e visualização de mapas de altura. Um mapa de altura é uma representação 2D de um terreno em 3D. Cada "cor" representa a altura. Enfim, se você estiver lendo esta página, eu supor que você tem uma boa idéia sobre o que realmente são mapas de altura, por isso não vou entrar mais detalhes explicá-la. O ponto é, até agora, nunca vi um BOM editor de terreno. A maioria deles são editores 3D, e que não lhe dá uma sensação de "plenitude", assim, fazendo um rio, ou afinar alguns pixels / altura pode ser uma dor na bunda. Outros editores são programas terreno comercial e / ou grande demais, e também "fantasia". HME é construído sobre o KISS (Keep It Simple, Stupid), princípio e, ao mesmo tempo que é muito fácil de usar, ele também tem algumas características avançadas. Versão atual: 1.3.1 Download Últimas alterações: 1.3.1 - Corrigido um erro que causou o cursor para manter a forma de ampulheta indefinidamente, depois de carregar um bmp, ou depois de salvar uma seleção de mapa. - Corrigido um bug na rotina de carregamento bmp, que poderia ter deixado de funcionar o programa, Em algumas distribuições Linux. - Agora, as BMPs que a largura não divisível por 4 a carga corretamente. 1.3.0 - Adicionado um pseudo preview isométrica (MUITO nada impressionante, mas é melhor do que nada) Pressione Tab para alternar entre a visualização padrão e isométrica. - um pequeno bug fixo, que por vezes causou um acidente, ao redimensionar a janela para tamanhos muito pequenos. Note-se que o bug que trava o programa de forma aleatória ao redimensionar a janela arbitrária, em Linux, não foi fixado ainda (precisa de alguma ajuda sobre isso. 1.2.2) - Corrigido um bug que fazia com o cursor para manter-se sempre no formato de ampulheta, , sempre que o terreno foi salvo como BMP - Corrigido um erro que causou o programa para salvar o arquivo de configuração no diretório última utilização, em vez do diretório home. Screenshots Clique sobre eles para uma versão maior: Características: - Muito pequeno (toda a distribuição é menor do que 400 Kb). - Pode trabalhar com mapas enormes (até 10000x10000) - Fácil de usar interface - É grátis e vem com código-fonte, sob a licença GPL. - Multi-plataforma: Funciona em Windows e Linux, e, muito provavelmente, ele iria trabalhar em outros sistemas operacionais em SDL está disponível. No entanto, até agora, não vai funcionar em máquinas big endian. Coisas que pode fazer: - Gerar terreno aleatório. - Lugar de altura, sobre o terreno (linhas à mão livre). - Dig escavate () no terreno (linhas à mão livre). - Add (elevar) o terreno (linhas à mão livre). - Coloque seus próprios objetos (como os vulcões, rios, montanhas, crateras, etc) no / sobre o terreno existente. - Escova de vários tamanhos. - Preenchimento - Preencher com base Tolerância - Smooth o terreno. - Lava o terreno - Levanta o terreno - Ferramenta de selecção, baseado, portanto, você pode afetar apenas uma área. - Zoom in e out, 16 níveis. - Rodar e inverter / reverter o terreno. - Minimap, para facilitar a navegação. - Variável tamanhos de grade. Consulte o manual para mais informações. Como você pode ajudar: Se você achar este programa útil, e gostaria de contribuir é o crescimento, por favor, considere os seguintes aspectos: 1. Se você encontrar erros, por favor informe-las. 2. Se você conseguir compilar / usá-lo em qualquer outro sistema operacional do Windows e Linux, por favor, deixe-me saber, por isso vou colocar esse sistema operacional na lista HME pode correr. 3. Se você criar seus próprios objetos (a embeded com o terreno), por favor envie para mim, para que eu possa incluí-los na distribuição HME. E você também vai estar na lista de créditos:) 4. Se você tem um site, colocar um link para esta página. 5. Se você acha que alguém estaria interessado neste programa, diga a ele / ela sobre isso. HME é criado por Radu Privantu: (chaos_rift em yahoo.com). Sinta-se livre para soltar um e-mail, se tiver alguma coisa a dizer:)

0 comentários:

Postar um comentário